GAY PRIDE E MIAMI OPEN

Miami Open – de 21 de março a 3 de abril

Todos os anos, o internacionalmente famoso Miami Open reúne os melhores jogadores de tênis no Crandon Park Tennis Center. Atletas campeões do Grand Slam como Novak Djokovic, Rafael Nadal, Andy Murray, Victoria Azarenka, Maria Sharapova e Serena Williams estarão em Miami para uma disputa acirrada e apresentações incríveis nas quadras da ilha de Key Biscayne.
Além dos jogos, o torneio leva a Miami uma série de eventos de moda, gastronomia e música, fazendo com que o Miami Open seja também um festival de celebridades e glamour.
Além dos ingressos individuais, é possível comprar pacotes de ingressos, ou incluindo serviços como hospedagem.

Para mais informações sobre ingressos e programação durante todo o torneio, visite o sitewww.miamiandbeaches.com

Miami Beach Gay Pride: 8 a 10 de abril

A comunidade LGBT sempre se sentiu em casa em Miami. Conhecida como um destino
gay-friendly, a cidade realiza, anualmente, um desfile chamado Miami Beach Gay Pride, que reúne cerca de 100 mil pessoas em uma grande celebração do orgulho gay. Dançarinos, corridas de salto alto, fantasias, carros antigos e bandeiras deixam Miami Beach ainda mais colorida em um de seus principais cartões postais, a Ocean. Drive, onde mais de 125 comerciantes simpatizantes participam vendendo comidas e bebidas durante o evento. Durante três dias, a cidade fica cheia de shows musicais, celebridades e festas voltadas para este público.

Para mais informações, visite o site www.miamiandbeaches.com