Veja onde passar o Ano Novo em Miami

segunda2

Passar a virada do ano em Miami é uma ótima ideia para quem quer curtir a vida noturna, restaurantes de reputação internacional e ainda aproveitar a praia, já que Miami é uma das poucas cidades da Flórida onde o inverno é tropical. Downtown – Algumas das opções gratuitas para a noite de 31 de dezembro são perfeitas tanto para quem viaja com a família como quem vai com grupo de amigos. Há queima de fogos no Downtown, no Bayfront Park, onde haverá um grande show do cantor Pitbull. A festa, chamada de Pitbull’s New Year’s Eve Revolution, acontecerá das 20h até a meia-noite e meia, com contagem regressiva e muitos fogos, além da tradicional “Big Orange”, um desenho de luzes que sobe até o alto do hotel InterContinental.

South Beach – Em South Beach, comemoração do Ano Novo inclui uma festa na praia, no encontro das ruas 9th Street e Ocean Drive, com queima de fogos à meia-noite.

Festa – Com shows de Robin Schultz, Dave Sol e Marcos Noel, é na festa 3rd Annual Five Star New Year’s Eve que os convidados terão a experiência VIP do Ano Novo em Miami. O evento começa às 22h e vai até as 5h da manhã e os convidados devem se vestir de branco e dourado. O ingresso inclui um coquetel, os shows e queima de fogos, além de uma seleção elaborada de bebidas que incluem vodca, champanhe e uísque, com um sofisticado café da manhã no final.